Após muitas críticas e queda nas ações, Ubisoft trabalha em correções para Assassin's Creed: Unity

Após a avalanche de críticas negativas sobre os bugs e o desempenho bastante instÁvel em todas as versões de "Assassin's Creed: Unity", a Ubisoft informou que estÁ trabalhando numa grande atualização para o novo game de aventura.


ANÁLISE: Assassin's Creed: Unity


Segundo a produtora, alguns dos problemas que serão corrigidos na próxima atualização são: 

- Arno cai e fica preso no chão indefinidamente;
- Jogo trava quando o jogador começa uma sessão co-op;
- Arno é descoberto quando estÁ escondido num carrinho de palha;
- Grande atraso para acessar o menu principal do jogo após ter começado uma nova partida.

JÁ os tais problemas de desempenho, que incluem quedas bruscas no framerate e prejudicam bastante a jogabilidade do game, e outras falhas de colisão e de matchmaking nas partidas online, estão sendo cautelosamente estudados e receberão uma segunda grande atualização para serem sanados.

Enquanto isso não acontece, a produtora francesa pede que os jogadores continuem reportando quaisquer problemas encontrados no jogo. É possível deixar seu feedback no blog oficial (em inglês) da empresa.  

- Continua após a publicidade -


Entenda o caso

Um dos grandes lançamentos de 2014, "Assassin's Creed: Unity" foi lançado, aparentemente, inacabado. A repercussão sobre os problemas de desempenho e da grande quantidade de erros na programação do jogo foi tão ampla que as ações da Ubisoft caíram 12.8% nos últimos dias e fez com que a política da empresa sobre o embargo das reviews dos seus jogos fosse revisada.


COMPARATIVO: Assassin's Creed: Unity no PC vs. Xbox One  


"Estamos trabalhando para adaptar nossos serviços e a comunicação com nossos consumidores, basicamente mudando o jeito que iremos passar a trabalhar com os analistas de games e oferecendo betas abertos antecipadamente de alguns dos nossos principais jogos, tudo para que tenham todo o tipo de informação que precisam e querem", disse a produtora.

{via}BBC|http://www.bbc.com/news/technology-30040613{/via}  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.