
Após muitas críticas e queda nas ações, Ubisoft trabalha em correções para Assassin's Creed: Unity
Após a avalanche de críticas negativas sobre os bugs e o desempenho bastante instÁvel em todas as versões de "Assassin's Creed: Unity", a Ubisoft informou que estÁ trabalhando numa grande atualização para o novo game de aventura.
ANÁLISE: Assassin's Creed: Unity
Segundo a produtora, alguns dos problemas que serão corrigidos na próxima atualização são:
- Arno cai e fica preso no chão indefinidamente;
- Jogo trava quando o jogador começa uma sessão co-op;
- Arno é descoberto quando estÁ escondido num carrinho de palha;
- Grande atraso para acessar o menu principal do jogo após ter começado uma nova partida.
JÁ os tais problemas de desempenho, que incluem quedas bruscas no framerate e prejudicam bastante a jogabilidade do game, e outras falhas de colisão e de matchmaking nas partidas online, estão sendo cautelosamente estudados e receberão uma segunda grande atualização para serem sanados.
Enquanto isso não acontece, a produtora francesa pede que os jogadores continuem reportando quaisquer problemas encontrados no jogo. É possível deixar seu feedback no blog oficial (em inglês) da empresa.
Entenda o caso
Um dos grandes lançamentos de 2014, "Assassin's Creed: Unity" foi lançado, aparentemente, inacabado. A repercussão sobre os problemas de desempenho e da grande quantidade de erros na programação do jogo foi tão ampla que as ações da Ubisoft caíram 12.8% nos últimos dias e fez com que a política da empresa sobre o embargo das reviews dos seus jogos fosse revisada.
COMPARATIVO: Assassin's Creed: Unity no PC vs. Xbox One
"Estamos trabalhando para adaptar nossos serviços e a comunicação com nossos consumidores, basicamente mudando o jeito que iremos passar a trabalhar com os analistas de games e oferecendo betas abertos antecipadamente de alguns dos nossos principais jogos, tudo para que tenham todo o tipo de informação que precisam e querem", disse a produtora.
{via}BBC|http://www.bbc.com/news/technology-30040613{/via}
Qual os planos para hardware esse ano?