Distribuição do Xbox One chegam a quase 10 milhões de unidades

Os carregamentos de Xbox One estão alcançando quase dez milhões de unidades enviadas às revendas, segundo a Microsoft. Com esse número, a empresa pode ultrapassar o total de vendas do Wii U, mesmo com um ano de diferença de lançamento entre os dois consoles. Ainda assim, a companhia ainda estÁ tentando alcançar as vendas do videogame da Sony, o Playstation 4, que atingiu este 13,5 milhões de unidades e tem ficado na frente no mercado.

Segundo a Microsoft, o aumento nas vendas se deve ao corte dos preços do Xbox One ao redor do mundo. No Reino Unido, a versão sem kinect do videogame teve seu preço reduzido para £329,99 após o mês de setembro. Enquanto isso, nos Estados Unidos, todos os pacotes com o console estão sendo oferecidos por U$50 a menos que o custo original. No Brasil, o console pode ser encontrado na faixa de R$ 1.600.

A estratégia de vendas da empresa tem apresentado um resultado crescente, que segundo o vice-presidente da Microsoft, Yusuf Mehdi, é cada vez mais otimista com a chegada do período do natal. Mehdi escreveu em um artigo no Xbox Wire defendendo que os pacotes do Xbox One, que trazem jogos recentes como Assassin's Creed: Unity, Sunset Overdrive e Call of Duty: Advanced Warfare.

{via}CVG|http://www.computerandvideogames.com/480962/xbox-one-shipments-near-10-million-units/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.