Mudanças no Twitter trarão vídeos, mensagens diretas e feed parecido com o do Facebook

Em seu blog oficial, desenvolvedores do Twitter anunciaram mudanças que serão implementadas na rede. Na próxima semana, o recurso de mensagens diretas jÁ poderÁ ser utilizado e no ano que vem, um novo mecanismo serÁ colocado no feed de notícias para melhorar a filtragem de conteúdo. Outra melhoria estÁ relacionada aos vídeos, que poderão ser postados diretamente na rede pelos usuÁrios, e não através do Vine.

As mensagens diretas jÁ chegam esta semana e permitirÁ compartilhar links e tweets de forma privada.

O feed da rede social irÁ mudar, mas só em 2015. SerÁ acrescentada a opção de filtrar os tweets e exibi-los em relação aos gostos, seguidores e interesses do usuÁrio. O usuÁrio poderÁ escolher entre o novo feed ou a visualização clÁssica das publicações exibidas cronologicamente e sem filtragem.

Outra melhora que chega no ano que vem estÁ relacionada aos vídeos. O vice-presidente de produção do micro-blog, Kevin Wheil, disse que a empresa pretende adicionar o recurso de gravação e edição de vídeo dentro do Twitter.

 Neste ano, vÁrias melhorias jÁ foram adicionadas ao Twitter, como o compartilhamento de vídeos através do Vine e sons pelo Soundcloud, suporte para arquivos de imagens GIF e a habilidade publicas mais fotos e marcar seguidores nela. 

Via: Neowin 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.