Índice do Artigo

Xbox

Servidores para Halo: The Master Chief Collection recebem update e tamanho dos times aumenta

A 343 Industries, desenvolvedora de Halo: The Master Chief Collection, lançou uma atualização nos servidores do game para melhorar o sistema de criação de partidas. Os tempos de busca foram melhorados, além de aumentadas as possibilidades de encontrar jogadores. Agora mais jogadores podem entrar nas partidas e os times agora podem ficar maiores.

“O update vai permitir que mais jogadores entrem nas partidas, o que pode resultar em tamanhos maiores de times (5v5 em vez de 4v4, por exemplo).”

Cientes que isso pode resultar em times desiguais eventualmente, os desenvolvedores jÁ estão trabalhando numa solução pra isso.

Halo: The Master Chief Collection traz os 4 primeiros jogos, entre eles, uma versão remasterizada de Halo 2. O jogo estreou na terça-feira, dia 11.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções