Valkyria Chronicles chega ao PC e supera expectativas da SEGA

O RPG japonês Valkyria Chronicles chegou no PC no dia 11 e teve uma recepção tão boa que superou as expectativas da SEGA. Durante as primeiras 24 horas, o jogo de estratégia ficou em primeiro lugar nos downloads da Steam, superando títulos como Call of Duty Modern Warfare e Assassin's Creed.

A desenvolvedora do game se mostrou feliz com os resultados através do Twitter e depois, John Clark, vice-diretor da SEGA Europa agradeceu aos fãs da série pela ótima recepção na plataforma:

"Nós gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer os fãs pelo suporte no sucesso fenomenal deste lançamento. Estamos animados com o bom retorno para a Steam, o que indica que novatos na série estão achando o jogo tão encantador e divertido quanto as pessoas que jÁ jogaram antes".

Valkyria Chronicles foi lançado originalmente no Playstation 3, em 2008. O RPG de estratégia teve uma boa recepção da crítica e ganhou vÁrios prêmios como 'Jogo do Ano" e "Melhor Jogo de PS3" da Gamefan e "Melhor jogo de Estratégia" do IGN.

A versão para PC de Valkyria Chronicles pode ser comprada na Steam por R$37.

- Continua após a publicidade -

Via: SEGA Blog

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.