Mapa de Just Cause 3 terá 1035km²; game não terá microtransações

Recentemente anunciado pela Avalanche Studios, "Just Cause 3" começa a ganhar novos detalhes sobre o seu universo. O primeiro deles é que o mapa do jogo serÁ gigantesco, com uma Área equivalente a 1035km² para explorar.

A produtora ainda fez questão de ressaltar que o jogo de mundo aberto não serÁ free-to-play e, além disso, não terÁ microtransações. A prÁtica é comum em diversos games atuais e costuma privilegiar jogadores que podem pagar pelo desbloqueio prematuro de itens importantes na jogabilidade. 

Ainda assim, jÁ estão confirmados conteúdos extras (DLCs) e itens especiais que, segundo a Avalanche Studios, "servirão para completar a ambição planejada com o game e para continuar a dar suporte aos fãs durante as jogatinas".

"Just Cause 3" serÁ lançado em 2015 para PC, Playstation 4 e Xbox One. 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.