ROG recebe seis premiações do Good Design Awards 2014

A ASUS recebeu seis premiações da Good Design Awards 2014 para os hardwares da linha Republic of Gamers. Além dos prêmios exclusivos para esta subdivisão, a empresa ganhou um total de 17 condecorações entre tablets, notebooks e PCs. A cerimônia é o evento mais antigo no setor de design industrial dos Estados Unidos e contou com aproximadamente 3 mil envios de produtos por mais de mil empresas diferentes.

Dos seis produtos vencedores da linha ROG, dois foram na categoria "notebooks", dois na sessão "desktop e PCs multiuso" e dois na "placas-mãe, projetores, monitores e acessórios." No primeiro item, os notebooks premiados foram o ASUS ROG G751 e a linha ASUS ROG GX 500, enquanto os prêmios de PC ficaram com os ASUS ROG GR8 e G20. Dos hardwares, os condecorados foram o monitor ASUS ROG SWIFT PG278Q e a série de mainboards ASUS ROG Maximus VII.

A lista de premiações pode ser conferida no site oficial da ROG.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.