Índice do Artigo

Nintendo

Pré-venda de Super Smash Bros. para Wii U bate record e supera até mesmo Mario Kart 8

As pré-vendas da versão para Wii U de Super Smash Bros. seguem fortes e jÁ superaram as de Mario Kart 8, alcançando, segundo a Nintendo, quase 3,5 milhões de unidades vendidas antes do lançamento oficial do jogo. Enquanto isso, as vendas do console chegaram nos 7,29 milhões, mundialmente.

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo na América do Norte, informou que a expectativa da companhia é que o novo título venda tão bem quanto Mario Kart 8 e que também ajude nas vendas do vídeo game em si da mesma maneira. O lançamento da nova edição do game de corrida mais destruidor de amizades do mundo dobrou as vendas do Wii U, e Fils-Aime espera que Smash Bros. faça o mesmo.

“O lançamento de Mario Kart 8 essencialmente dobrou nossas vendas anuais do Wii U. Nossa expectativa é que a venda de Smash seja muito forte, certamente emparelhadas com o que vimos em Mario Kart 8. Nós achamos que o impacto no hardware vai ser igualmente dramÁtico.”

Regie Fils-Aime, presidente da Nintendo North America

O lançamento da principal franquia de luta da Nintendo vai marcar, também, a estreia dos Amiibo, as pequenas estatuetas que vão interagir com os jogos da empresa, onde é esperado também um grande saldo no orçamento da companhia. Em comparação, Skylanders, por exemplo, que parte do mesmo princípio, rendeu US$ 2 bilhões para a Activision até o fim do ano passado. Via Joystiq

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções