Amazon se prepara para testar suas entregas por drones no Reino Unido

O anúncio de vaga de emprego da Amazon procurando por um engenheiro de operações aéreas em Cambridge não passou despercebido e foi a informação que faltava para confirmar que o sistema de entregas via drones, jÁ anunciando anteriormente pela empresa, deve estar prestes a começar a ser testado. 

Segundo o The Next Web, o novo engenheiro de operações aéreas deve supervisionar a segurança de testes aéreos, tanto dentro de lugares fechados, como externos. Um dos requerimentos da vaga é experiência em testes de voo, em mÁquinas tripuladas ou não. 

Outros anúncios de vaga da empresa incluem um gerente de projetos, cientista de pesquisas sênior e gerente de escritório, todos para trabalhar no projeto Prime Air, em Cambridge, mostrando que a Amazon começou a mover com mais velocidade as engrenagens que resultarão nas entregas por drone. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.