Rumores da linha Xperia Z4 da Sony trazem especificações de quatro novos aparelhos

Rumores recentes sobre a próxima linha principal da Sony, que provavelmente vai se chamar Xperia Z4, apontam para 4 aparelhos diferentes: um smartphone de tamanho médio (provavelmente 5'), um Compact menor, um phablet Ultra e um tablet propriamente dito. Os boatos trazem ainda algumas especificações de cada aparelho.

Xperia Z4

O rumor que mais se destaca sobre o próximo "smartphone padrão" da principal linha da Sony é a incorporação do carregamento por indução. A porta microUSB abandonaria aquela "tampinha" do Z3 (que corre o risco de ficar frouxa e comprometer a resistência à água) e seria substituída por uma que resiste se molhar sem nenhuma tampa mesmo.

Xperia Z4 Compact

A versão Compact do Z4 seguiria as mesmas regras do Z3 Compact, mantendo o mesmo chipset do top de linha, mas reduzindo a tela (e o tamanho do smartphone) para 4,6'. A resolução do novo modelo, entretanto, passaria dos 720p para 1080p.

Xperia Z4 Ultra

- Continua após a publicidade -

O phablet Z4 Ultra, segundo os rumores, viria com uma tela de 6,4' passando para uma resolução de 2160p. Sem mais informações aqui sobre o chipset, mas provavelmente seria o mesmo ainda.

Xperia Z4 Tablet

O tablet da linha saltaria a tela para 10,1' com resolução de 1440p, mas a Sony estaria pensando em alcançar os 2160p aqui também. Esse é o único aparelho com informações sobre o processador, que seria um Snapdragon 810 64 bit octa-core.

4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e câmeras de 13MP atrás e 8MP na frente completam as especificações do Xperia Z4 Tablet. 

É importante lembrar aqui que nenhuma das informações acima é oficial, então não se sabe quais, de fato, se confirmarão. E provavelmente não saberemos até o ano que vem. Via GSM Arena

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.