Motorola "fura" a LG e o Moto G vira o primeiro smartphone a receber o Android Lollipop 5.0

A LG anunciou ontem que seu aparelho topo de linha, o G3, seria o primeiro a receber a atualização do Android 5.0, o Lollipop. Mas parece que a Motorola tinha outros planos e a nova versão do sistema operacional da Google jÁ estÁ disponível para o Moto G da segunda geração, na forma de um download de 386MB.

A informação vem do The Next Web, que também informa que outros dispositivos como o Moto X e o próprio G3 devem receber também a atualização ainda nessa semana, rompendo a exclusividade dos Nexus 5 e 7 com o Android Lollipop.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.