MLG lança sua plataforma de competições de e-Sports aqui no Brasil

A Major League Game Brasil (MLG Brasil), primeira franquia internacional da Major League Game, estÁ lançando nesse mês a sua plataforma de e-Sports - chamada de GameBattles. O portal permite que os jogadores se inscrevam independentemente ou montem equipes para competir em campeonatos organizados pela própria plataforma, sejam eles online ou presenciais.

Além de acumularem pontos e se classificarem no ranking da MLG Brasil, os gamers e equipes incritos na GameBattles que estiverem nas melhores posições podem ainda receber premiações em dinheiro. Hoje, não hÁ muitos games disponíveis ainda, graças à "idade" da plataforma, que é pequena. Mas a MLG Brasil jÁ anunciou que adicionarÁ novos games de toda semana, cada um com seu ranking e agenda de competições.

Para participar da GameBattles, basta se cadastrar na pÁgina oficial, escolher entre os jogos disponíveis (infelizmente, nesse momento, o único disponível é "Call of Duty: Advanced Warfare" de Xbox One e PS4) e acumular pontos. Vale lembrar que a plataforma disponibiliza a transmissão das partidas via streaming.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.