
Call of Duty: Advanced Warfare é o game mais vendido na Steam na primeira semana de novembro
Do jeito que estÁ, o "Football Manager 2015" não fica no primeiro lugar de vendas da Steam tão cedo: nas últimas semanas, "Sid Meier's Civilization: Beyond Earth" e "Borderlands: The Pre-Sequel" roubaram o topo da lista; e, na semana passada, foi a vez de "Call of Duty: Advanced Warfare". Produzido pela Sledgehammer, o novo título ganhou boas críticas (inclusive a nossa!) e dominou as vendas na Steam logo depois do seu lançamento.
Vale destacar a presença do jogo indie "Binding of Isaac: Rebirth" - uma espécie de versão remasterizada e melhorada do "Binding of Isaac" original - na terceira posição da Steam. Outra surpresa é "Wolfenstein: The New Order", que teve uma promoção que resultou em seu retorno à lista de Top 10.
Segue abaixo a lista completa de mais vendidos da Steam:
• 1 - Call of Duty: Advanced Warfare
• 2 - Football Manager 2015
• 3 - The Binding of Isaac: Rebirth
• 4 - Call of Duty: Advanced Warfare Digital Pro Edition
• 5 - Sid Meier's Civilization: Beyond Earth
• 6 - Farming Simulator 15
• 7 - Counter-Strike: Global Offensive
• 8 - Wolfenstein: The New Order
• 9 - Borderlands: The Pre-Sequel
• 10 - Banished
{via}Dark Side of Gaming|http://www.dsogaming.com/news/football-manager-2015-call-of-duty-advanced-warfare-are-this-weeks-best-selling-pc-titles/{/via}
Em um remake, você quer: