Placa de vídeo AMD Radeon R9 290X torna-se mais acessível no mercado

Os preços das placas de vídeo da série Radeon R9 tornaram-se mais competitivos no mercado. A Radeon R9 290X apresentou uma série de quedas na última semana, começando dos U$400 e terminando próximo dos U$370 nas revendas online. Atualmente, a mesma GPU pode ser encontrada por até U$330 em sites como o Newegg

A recente redução nos preços da R9 290X surpreendeu os especialistas do mercado, colocando o produto como uma excelente placa de vídeo na relação custo-benefício. A diferença de U$30 em comparação ao modelo abaixo, a Radeon R9 290, faz com que quem busca uma GPU topo de linha possa economizar um pouco mais para adquirir um produto melhor. Além disso, o produto dÁ ao comprador o pacote dourado do Never Settle, que permite escolher três jogos gratuitos entre uma lista de títulos de sucesso, como Alien: Isolation, Tomb Raider, Payday 2 e Sniper Elite III.

Tags
amd
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.