LG G3 é o primeiro aparelho a receber o Android Lollipop

A LG serÁ a primeira empresa no mundo a fornecer o Android 5.0 Lollipop, última versão do sistema operacional mobile do Google.A atualização estarÁ disponível esta semana para o LG G3,  primeiro na Polônia e depois nos principais mercados da empresa coreana. A expectativa estava girando em torno dos dispositivos da Motorola, que também receberão o maior update do Android brevemente. 

 Segundo o CEO da LG, Jong-Seok Park, o novo OS que sai primeiro na Polônia, estarÁ disponível em mais mercados o mais rÁpido possível:

"LG é absolutamente comprometida a oferecer as melhores experiências móveis disponíveis, trazendo o Android Lollipop aos proprietÁrios do G3 o mais cedo possível, é uma prioridade."

A principal candidata a levar o Android 5.0 para o  mercado era a Motorola, devido ao vazamento de notas de lançamento do sistema no site da empresa e um vídeo do Moto X rodando o Android Lollipop:

Tudo indica que a Motorola também irÁ lançar o novo sistema no Moto G e Moto X tão cedo quanto a LG.

- Continua após a publicidade -

Via: Neowin 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.