Índice do Artigo

Notícias

LG G3 é o primeiro aparelho a receber o Android Lollipop

A LG serÁ a primeira empresa no mundo a fornecer o Android 5.0 Lollipop, última versão do sistema operacional mobile do Google.A atualização estarÁ disponível esta semana para o LG G3,  primeiro na Polônia e depois nos principais mercados da empresa coreana. A expectativa estava girando em torno dos dispositivos da Motorola, que também receberão o maior update do Android brevemente. 

 Segundo o CEO da LG, Jong-Seok Park, o novo OS que sai primeiro na Polônia, estarÁ disponível em mais mercados o mais rÁpido possível:

“LG é absolutamente comprometida a oferecer as melhores experiências móveis disponíveis, trazendo o Android Lollipop aos proprietÁrios do G3 o mais cedo possível, é uma prioridade.”

A principal candidata a levar o Android 5.0 para o  mercado era a Motorola, devido ao vazamento de notas de lançamento do sistema no site da empresa e um vídeo do Moto X rodando o Android Lollipop:

YouTube video

Tudo indica que a Motorola também irÁ lançar o novo sistema no Moto G e Moto X tão cedo quanto a LG.

Via: Neowin 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções