Índice do Artigo

PC Games

BlizzCon 2014: Goblins vs Gnomos, expansão para Hearthstone, chega em dezembro com 120 novos cards

Além de “Overwatch” e de “StarCraft II: Legacy of the Void“, um outro anúncio importante da Blizzard na BlizzCon 2014 foi “Goblins vs Gnomos“, a primeira expansão para “Hearthstone: Heroes of Warcraft“. 

O conteúdo da expansão serÁ todo baseado, obviamente, nos confrontos entre goblins e gnomos, duas das raças presentes no jogo de cartas original. No total, serão mais 120 cartas adicionadas às épicas batalhas, cada uma delas contendo estatísticas e pontuações nelas contidas, do game. 

O acesso às novas cartas poderÁ ser feito com a compra online usando dinheiro real ou com o próprio ouro obtido durante o jogo principal. Além disso, as cartas também poderão ser adquiridas no modo Arena.

“'Goblins vs. Gnomos' serÁ uma revolução em Hearthstone”, disse Mike Morhaime, CEO da Blizzard. “Esta expansão trarÁ diversos cards novos com vÁrias opções de estratégia e criação de decks. Mal podemos esperar para ver as combinações malucas inventadas pelos jogadores”, concluiu. 

“Goblins vs Gnomos” sai para PC,  iPad e tablets Android em dezembro, ainda sem o dia exato definido. Abaixo, você confere o trailer de anúncio da expansão.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções