Nova atualização do Facebook melhora o Feed de notícias

Não sei se você jÁ reparou, mas Mark Zuckerberg atualizou o Feed de notícias do Facebook tanto nos aplicativos quanto na web. O update trouxe melhorias que facilitam a vida do usuÁrio na hora de escolher o conteúdo que pretende ver. Agora é mais fÁcil deixar de seguir pessoas e também é possível receber apenas as histórias mais importantes de usuÁrios determinados

A atualização faz parte de um projeto da rede social que pretende deixar o feed mais relevante e interessante para os usuÁrios. O update também traz uma melhora no algoritmo do feed, que mostrarÁ postagens relacionadas ao ações anteriores do usuÁrio, como fotos curtidas ou links acessados. A empresa também pretende , com o passar do tempo, reduzir os clickbaits(o que realmente seria uma melhora na rede social).

Em apenas um dia, cerca de 1500 histórias diferentes podem aparecer na pÁgina inicial do Facebook, dentre elas, o algoritmo seleciona em torno de 150, que são visualizadas pelo usuÁrio.

Via: Mashable 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.