Primeiro Microsoft Lumia chega no dia 11 de novembro


A Microsoft estÁ insinuando o lançamento do seu primeiro smartphone sem a marca Nokia, o primeiro Microsoft Lumia. Em seu site voltado para dispositivos móveis, a empresa postou a imagem abaixo, que mostra que o gadget estreia no dia 11 de novembro deste ano, ou seja, na próxima terça-feira.


O post veio acompanhado da frase "a Microsoft estÁ levando o poder da tecnologia mobile do dia-a-dia para todo mundo". Apesar de não haver nenhuma informação além disso, o post revela duas previsões interessantes. A primeira é que o primeiro Microsoft Lumia provavelmente serÁ um smartphone de entrada, pois trata-se de um dispositivo "do dia-a-dia para todo mundo". A segunda, é que uma das opções de cor do celular serÁ laranja.

Essas duas informações convergem para o rumor de três dias atrÁs, que mostrava as especificações do Lumia 1090, vazadas na rede social chinesa Weibo. Ao que tudo indica, vai ser mesmo este o smartphone o primeiro a levar o nome Microsoft Lumia, mas só confirmaremos semana que vem. Via Venture Beat.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.