Índice do Artigo

Games

The Witcher 3: Wild Hunt receberá 16 DLCs gratuitos

A CD Projekt Red, responsÁvel pela franquia The Witcher, anunciou que o próximo jogo da série receberÁ 16 conteúdos baixÁveis e totalmente gratuitos. Os desenvolvedores anunciaram que os DLCs estarão disponíveis para todos os jogadores, independentemente da versão adquirida. Os adicionais para o game poderão ser baixados à partir do dia 25 de fevereiro de 2015, um dia depois do lançamento do game, que foi adiado para 24 em versões para PC e consoles de última geração.

Até o momento, dois pacotes jÁ foram anunciados: o Temerian Armor Set, com armaduras para o protagonista e sua montaria, e o Beard and Hairstyle Set, com penteados e barbas para Geralt. Segundo a CD Projekt Red, o segundo pacote terÁ uma missão adicional e um visual alternativo para um dos personagens principais – Yennefer de Vengerberg. Após esses lançamentos, os DLCs seguintes virão em pares, sendo lançados de semana em semana. 

(via CVG

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções