The Witcher 3: Wild Hunt receberá 16 DLCs gratuitos

A CD Projekt Red, responsÁvel pela franquia The Witcher, anunciou que o próximo jogo da série receberÁ 16 conteúdos baixÁveis e totalmente gratuitos. Os desenvolvedores anunciaram que os DLCs estarão disponíveis para todos os jogadores, independentemente da versão adquirida. Os adicionais para o game poderão ser baixados à partir do dia 25 de fevereiro de 2015, um dia depois do lançamento do game, que foi adiado para 24 em versões para PC e consoles de última geração.

Até o momento, dois pacotes jÁ foram anunciados: o Temerian Armor Set, com armaduras para o protagonista e sua montaria, e o Beard and Hairstyle Set, com penteados e barbas para Geralt. Segundo a CD Projekt Red, o segundo pacote terÁ uma missão adicional e um visual alternativo para um dos personagens principais – Yennefer de Vengerberg. Após esses lançamentos, os DLCs seguintes virão em pares, sendo lançados de semana em semana. 

(via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.