Netflix começa a desenvolver mais uma série focada no público infantil

Após anunciar duas novas séries e vÁrios filmes exclusivos no mês passado, o canal de streaming Netflix vai começar a desenvolver mais um seriado voltado ao público infantil. O serviço começou a trabalhar em um programa baseado nos livros Desventuras em Série. Além disso, a produtora farÁ um spin-off de Como Treinar o seu Dragão e uma animação de King Kong

A empresa conseguiu os direitos de adaptação dos 13 livros da série Desventuras em Série de Lemony Snicket e pretende fazer uma adaptação em live-action da história, que jÁ foi levada ao cinema hÁ 10 anos atrÁs.  O livro conta sobre a vida dos irmãos Baudelaire, que vivem uma série de desventuras causadas pelo seu tio Conde Olaf (interpretado por Jim Carrey no filme). 

O spin-off de Como Treinar o seu Dragão estÁ sendo feito em parceria com a DreamWorks. A animação se chamarÁ DreamWorks Dragons e terÁ estreia mundial no streaming em 2015.

Em 2016, a Netflix irÁ lançar mais um animação. Com a ajuda do produtor executivo dos filmes Homem de Ferro e X-Men, Avi Arad, o gigante do streaming estÁ criando uma série animada do King Kong, o gorila que gosta de subir em prédios de Nova York. 

A Netflix tem bastante força quando o assunto é seriado, temos como exemplo disso o sucesso de Orange is The New Black e House of Cards, por exemplo. A empresa também estÁ ganhando espaço no cinema, com lançamentos que "furam" o cinema ou são exclusivos para o serviço de streaming.

- Continua após a publicidade -

Via: Engadget 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.