Índice do Artigo

Internet

Netflix começa a desenvolver mais uma série focada no público infantil

Após anunciar duas novas séries e vÁrios filmes exclusivos no mês passado, o canal de streaming Netflix vai começar a desenvolver mais um seriado voltado ao público infantil. O serviço começou a trabalhar em um programa baseado nos livros Desventuras em Série. Além disso, a produtora farÁ um spin-off de Como Treinar o seu Dragão e uma animação de King Kong

A empresa conseguiu os direitos de adaptação dos 13 livros da série Desventuras em Série de Lemony Snicket e pretende fazer uma adaptação em live-action da história, que jÁ foi levada ao cinema hÁ 10 anos atrÁs.  O livro conta sobre a vida dos irmãos Baudelaire, que vivem uma série de desventuras causadas pelo seu tio Conde Olaf (interpretado por Jim Carrey no filme). 

O spin-off de Como Treinar o seu Dragão estÁ sendo feito em parceria com a DreamWorks. A animação se chamarÁ DreamWorks Dragons e terÁ estreia mundial no streaming em 2015.

Em 2016, a Netflix irÁ lançar mais um animação. Com a ajuda do produtor executivo dos filmes Homem de Ferro e X-Men, Avi Arad, o gigante do streaming estÁ criando uma série animada do King Kong, o gorila que gosta de subir em prédios de Nova York. 

A Netflix tem bastante força quando o assunto é seriado, temos como exemplo disso o sucesso de Orange is The New Black e House of Cards, por exemplo. A empresa também estÁ ganhando espaço no cinema, com lançamentos que “furam” o cinema ou são exclusivos para o serviço de streaming.

Via: Engadget 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções