Índice do Artigo

Playstation

Activision bloqueia Share Play do PS4 para Call of Duty: Advanced Warfare

O GameSpot acaba de confirmar que a Activision estÁ bloqueando o sistema de Share Play do PS4 para seu novo título Call of Duty: Advanced Warfare, através de um recurso de censura. O recurso do Share Play permite que um jogador ofereça a oportunidade de um amigo jogar via streaming sem que necessariamente essa segunda pessoa tenha também o game. O título não precisa nem ser co-op para que haja o “empréstimo”.

As sessões duram no mÁximo uma hora, mas elas podem ser reiniciadas logo em seguida, sem limite de número de sessões por dia, permitindo, efetivamente, que alguém jogue um título que não possui do início até o fim com um amigo. Quando perguntada se todo game teria essa função, a Sony garantiu que sim, mas informou que hÁ um sistema de censura. Uma produtora pode optar por não permitir que determinada cena específica entre no Share Play. A Activision decidiu que a cena específica de CoD: AW que não deveria entrar no Share Play seria: todas as cenas

Contactadas para comentÁrio pelo próprio GameSpot, a Sony não respondeu ainda e a Activision se recusou a falar sobre o assunto. Atualizaremos a notícia tão logo obtenhamos um parecer de qualquer uma das empresas. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções