Índice do Artigo

Playstation

PS4 é eleito o console mais popular na história da Austrália

O Playstation 4 foi coroado hoje pela NPD Group como o console mais popular em toda a história na AustrÁlia. O PS4 tem domínio de 44% do setor de consoles do país atualmente.O videogame teve um começo conturbado na Oceania, mas agora garantiu um lugar de destaque no mercado australiano.

O responsÁvel pela Sony na AustrÁlia e Nova Zelândia, Michael Ephraim comentou os resultados positivos: “Com poder de 20 anos de Playstation na AustrÁlia, não poderíamos estar mais felizes com nossa posição no alto da industria de entretenimento”.

O console teve um começo difícil na no país, em dezembro do ano passado. O seu concorrente, o Xbox One, foi lançado em no mesmo mês e teve 65 mil unidades vendidas em três dias, se tornando o console mais bem sucedido na AustrÁlia. O PS4 foi vítima do seu próprio sucesso, foi esgotado rapidamente e a Sony não conseguiu repor os estoques dos comerciantes, o que colaborou para o sucesso dos concorrentes.

A Sony pretende expandir ainda mais os serviços do console no país.A Playstation TV serÁ lançada em todo o país em 14 de novembro e, em parceria com o Yahoo, os desenvolvedores pretendem criar um app relacionado ao Plus 7 para chegar na AustrÁlia até o fim do ano;

Em seu relatório trimestral, a Sony informou que vendeu 3,3 milhões de PS4 entre julho e setembro, elevando o total de consoles vendidos no mundo para 13,5 milhões desde seu lançamento nos EUA.

Via: Mashable

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções