Britânicos não poderão comprar Assassin's Creed Unity, Far Cry 4 e The Crew pela Steam

Jogadores do Reino Unido não terão acesso pela Steam aos principais lançamentos da Ubisoft para este ano. Assassin's Creed Unity, Far Cry 4 e The Crew ficaram de fora da plataforma da Valve e suas cópias digitais só poderão ser adquiridas através da Uplay.

A Ubisoft não chegou a explicar o porquê dessa diferença de disponibilidade de games no Reino Unido, mas falando ao PCGamesN sobre Assassin's Creed, a empresa informou o seguinte:

"Nós estivemos discutindo com a Valve sobre Assassin's Creed Unity, mas por enquanto o jogo não estÁ disponível na Steam no Reino Unido. Enquanto isso, consumidores que quiserem comprar o jogo digitalmente podem fazer isso visitando a loja da Uplay, nossos parceiros na revenda ou outros distribuidores digitais."

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.