[Rumor] Bethesda começou a produzir o novo Fallout: Shadow of Boston

[História Original]: A Bethesda acabou de se pronunciar sobre os rumores de "Fallout: Shadow of Boston" e disse que tudo não passa de uma mentira. Então os fãs devem agora sentar e esperar mais um tempo para terem notícias de um novo jogo da série.

[História Original]: "Fallout: Shadow of Boston" serÁ o próximo título da série da Bethesda, segundo um post do usuÁrio "Labadal" no fórum NeoGAF. De acordo com o link postado, a empresa teria registrado a marca do novo título sob a descrição de "jogo de computador ou videogame, jogo baixÁvel de computador ou videogame ou TV game show". Como é muito pouco provÁvel que haja um programa televisivo com esse nome (e seja criado pela Bethesda!), acho que vocês jÁ podem começar a ficar ansiosos.

E o rumor não acaba por aí. O apresentador do VGX desse ano, Geoff Keighley, disse, dias atrÁs, que ele tinha conversado um assunto sério com as donas da Bethesda. Logo, é bem provÁvel que "Fallout: Shadow of Boston" seja revelado jÁ esse ano, durante a Spike Video Game Awards que estÁ previsto para o dia 5 de dezembro.

Uma notícia boa vinda da Bethesda, pelo menos, que decepcionou vÁrios de seus fãs quando revelou que a produção de "Prey 2" tinha sido cancelada porque o jogo não conseguiria alcançar sucesso. Além disso, seu último lançamento - "The Evil Within" - recebeu duras críticas em relação ao gameplay e também aos grÁficos.

Via DarkSideOfGaming

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.