Tinder começa a testar recursos pagos para sua versão premium - botão de "desfazer" é um deles

Como divulgado anteriormente, o Tinder vai começar a testar neste mês a versão premium do aplicativo, o Tinder Plus, com recursos pagos para começar a dar algum retorno financeiro para os criadores do app. Cumprindo sua promessa, um dos recursos novos pagos é o botão de "desfazer", que vinha sendo pedido hÁ muito tempo pelos usuÁrios.

Segundo os criadores, é comum que um usuÁrio pule sem querer um pretendente por descuido, problema que seria resolvido com um simples botão de "retornar", que hÁ muito vem sendo pedido. O Tinder agora tem o botão, mas apenas para usuÁrios pagos. UsuÁrios free verão o botão também, mas só pra passar vontade.

Outro recurso novo em teste é o Passport, que vai permitir localizar usuÁrios também fora da sua Área, como em outras cidades do mundo. O aplicativo espera que a nova feature chame a atenção dos viajantes. Via VR-Zone

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.