Apple abrirá pré-venda do iPhone 6 no Brasil nesta sexta-feira


A Apple abrirÁ a pré-venda dos novos iPhones no Brasil nesta sexta-feira, 7 de novembro. Os iPhones 6 e 6 Plus poderão ser adquiridos previamente através da loja online da Apple. A empresa não revelou os preços e nem o horÁrio de início das vendas. 

As vendas do aparelho no Brasil jÁ tinham sido confirmadas na semana passada.As operadoras Claro, Tim e vivo confirmaram que venderão os smartphones da Apple a partir de 14 de novembro. 

 No começo de outubro, os iPhones 6 estavam sendo vendidos no Brasil através da loja virtual Walmart, sem autorização da Anatel. O preço dos celulares era assustadoramente alto. O iPhone 6 saía na faixa de R$3600 e modelo maior, o 6 Plus poderia ser comprado por cerca de R$5700

Em relação aos preços da pré-venda, a Apple não confirmou nada. Entretanto, o site MacMagazine liberou uma tabela com os possíveis preços dos celulares e a variação em relação ao dos Estados Unidos: 

- Continua após a publicidade -

Lançados em setembro nos Estados Unidos, os iPhones 6 e 6 Plus receberam a homologação da Anatel em 14 e 17 outubro, respectivamente.

Via: MacMagazine

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.