Designer da Square Enix redesenha celebridade virtual japonesa com traços de Final Fantasy


Você sabe quem é Hatsune Miku? Ela é uma cantora de pop criada virtualmente que faz bastante sucesso no Japão com músicas como "World is mine" e "Po Pi po" (?). Agora que temos uma ideia, vamos aos fatos: Tetsuya Nomura, responsÁvel pela arte de Final Fantasy e pelo jogo Kingdom Hearts fez sua versão do ícone do pop japonês. O designer da Square Enix fez um vídeo de um minuto de Hatsune e liberou em uma feira de exibição de trabalhos artísticos da cantora. 

Você pode conferir o resultado da mistura de Hatsune Miku e Final Fantasy/Kingdom Hearts aqui: 

 Tetsuya Nomura jÁ fez suas versões de outros personagens populares. No mês passado, por exemplo, o designer fez o Batman e a Mulher Gato com seus traços excepcionais.

- Continua após a publicidade -

Via: The Verge

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.