Conheça Drone Boning, o pornô filmado com câmeras de drones

Levando-se em conta quanto tempo os drones estão sobrevoando por aí e o tempo que levou pro primeiro pornô ser filmado inteiramente através do Google Glass, até que demorou para alguém usar veículos aéreos não tripulados para filmar pessoas fazendo sexo. De qualquer jeito, como diz o ditado, a internet tarda, mas não falha, e eis que surge... Drone Boning.

Esse é o nome do filme "meio pornô, meio arte" feito pela Ghost+Cow, que filma diversas pessoas, em diferentes paisagens em cenas completamente NSFW. O status "meio arte" do negócio vem do fato que, em muitas cenas, as imagens focam muito mais nas paisagens do que nos atores em si, fazendo o filme virar até um pequeno jogo de "Cadê o Wally?", segundo um dos próprios cineastas por trÁs do projeto, que informa também que as filmagens não foram feitas com um significado "mais profundo" em mente. O site (linkado no título do vídeo acima) conta com o trailer do filme para quem quiser assistir. Lembrando ainda mais uma vez que o conteúdo, ainda que perdido na paisagem, é Not Safe For Work!

Com ou sem zoom, pelo menos a "Rule 34" foi mais uma vez cumprida. Via Engadget.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.