MSI apresenta notebook com teclado mecânico, o GT80 Titan

Teclados mecânicos tem como características serem pesados e bastante altos, ou seja: tem tudo que não queremos um no notebook. Porém, a MSI parece ter dado um jeito de colocar um destes teclados em seu novo notebook gamer, o GT80 Titan.

Para encaixar este tipo de teclado, a MSI precisou usar um design um tanto exótico para o modelo. As teclas estão localizadas na base, sem o tradicional apoio para os pulsos ou o touchpad abaixo. Para não manter o teclado pressionado contra a tela quando o notebook estÁ fechado, a empresa também colocou as teclas em um desnível em relação ao restante da carcaça do aparelho.

Vídeo: Teclado mecânico e de membrana: quais as diferenças

Apesar do teclado não ajudar, o projeto do GT80 Titan conseguiu tornar este "o notebook gamer de 18 polegadas mais fino do mundo", segundo a MSI. As teclas usam switches Cherry MX desenvolvidos pela SteelSeries, empresa especializada em periféricos para gamers.

- Continua após a publicidade -

A MSI ainda não divulgou dados como preço, data de lançamento e mercados onde o produto serÁ comercializado. Também não fazemos ideia das especificações técnicas, mas considerando o perfil deste tipo de produto, espere por chips de alto desempenho e GPU dedicada (mas não uma Titan). Mais informações deverão estar disponíveis, no futuro, no site oficial do produto (em inglês). 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.