Índice do Artigo

Notebook

MSI apresenta notebook com teclado mecânico, o GT80 Titan

Teclados mecânicos tem como características serem pesados e bastante altos, ou seja: tem tudo que não queremos um no notebook. Porém, a MSI parece ter dado um jeito de colocar um destes teclados em seu novo notebook gamer, o GT80 Titan.

Para encaixar este tipo de teclado, a MSI precisou usar um design um tanto exótico para o modelo. As teclas estão localizadas na base, sem o tradicional apoio para os pulsos ou o touchpad abaixo. Para não manter o teclado pressionado contra a tela quando o notebook estÁ fechado, a empresa também colocou as teclas em um desnível em relação ao restante da carcaça do aparelho.

Vídeo: Teclado mecânico e de membrana: quais as diferenças

Apesar do teclado não ajudar, o projeto do GT80 Titan conseguiu tornar este “o notebook gamer de 18 polegadas mais fino do mundo”, segundo a MSI. As teclas usam switches Cherry MX desenvolvidos pela SteelSeries, empresa especializada em periféricos para gamers.

A MSI ainda não divulgou dados como preço, data de lançamento e mercados onde o produto serÁ comercializado. Também não fazemos ideia das especificações técnicas, mas considerando o perfil deste tipo de produto, espere por chips de alto desempenho e GPU dedicada (mas não uma Titan). Mais informações deverão estar disponíveis, no futuro, no site oficial do produto (em inglês). 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções