Bug em Super Smash Bros para 3DS expulsa jogadores de partidas online – por 136 anos


Um número de jogadores de Super Smash Bros de 3DS relatou no Reddit um bug que os expulsa de partidas em rede por 71,582,030 minutos, o que corresponde a 136 anos. A penalidade parece estar relacionada a um bug na tecnologia anti-griefer da Nintendo, desenvolvida para bloquear quem ataca um jogador específico durante uma rodada multiplayer. O tempo normal de expulsão é de 15 minutos.

Segundo um membro do Reddit que investigou as causas do glitch, o problema estÁ relacionado à um erro na linha de código da programação utilizado para determinar o tempo correto de ban dos jogadores. A Nintendo ainda precisa identificar o bug e não se pronunciou sobre o assunto, deixando incertas as maneiras de evitar esse problema.

Evitar as partidas multiplayer online parece o único método garantido de manter-se seguro do ban, embora os jogadores relatem que partidas um-contra-um não apresentem problemas. 

(via Eurogamer)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.