Eleve o nível do seu jogo com a memória HyperX® Impact

Consumir menos energia e ao mesmo tempo potencializar o desempenho da sua mÁquina é o desejo de qualquer entusiasta de alta tecnologia. Com a evolução dos componentes, os games e os programas vêm exigindo ferramentas cada vez mais eficientes e dinâmicas na leitura dos dados. Para esses usuÁrios viciados em alta performance, a HyperX lançou a memória HyperX® Impact, recomendÁvel para notebooks, ultrabooks, Macbooks e todo tipo de equipamento que use SO-DIMM, formato de memória mais comum em dispositivos compactos.

Graças à alta performance da HyperX® Impact é possível a redução da frequência e da tensão de operação sem perda significativa de desempenho. Desta forma, estas memórias conseguem menor consumo de energia mantendo alto nível de performance. "A memória possui latências mais baixas que as memórias padrão, trazendo ganhos de desempenho na mesma frequência, ou com opções de frequências mais altas, proporcionando uma velocidade ainda maior", descreve Iuri Santos, analista da HyperX. 

Além dessas vantagens, o produto é também plug and play; deste modo, se ajusta automaticamente à maior velocidade compatível com o sistema. Se a sua necessidade é ter alto desempenho e um computador Ágil e eficiente, a HyperX® Impact é a escolha certa para a memória do seu PC. 

Especificações das memórias HyperX Impact:
- Capacidades 4GB, 8GB (único) e 8GB, 16GB (kits)
- Frequência (velocidade) 1600MHz–2400MHz
- Latência CL9-CL12
- Temperatura de Operação 0°C a 85°C
- Temperatura de Armazenagem -55°C a 100°C
- Dimensões SO-DIMM: 30 x 67,6 mm
- Chipsets Compatível com chipsets Intel HM65, HM67, HM70, HM75, HM76, HM77, HM86, HM87, QM67, QM87, QS67, UM67 e UM77.

Para elevar o nível do seu jogo sem necessidade de ajuste nas configurações BIOS do sistema, acesse o site oficial da Kingston.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.