Novo trailer de PES 2015 mostra novidades nos modos de jogo


A Konami divulgou um novo vídeo de PES 2015, que mostra as novidades nos diferentes modos de jogo do game. Isso inclui o novo modo myClub, que muda completamente a Master League Online. Algumas novidades jÁ eram vistas no Ultimate Team de FIFA, como a presença de entrosamento (aqui chamado de espírito de equipe) e de técnicos que afetam esse valor.

Outro novo recurso é o de updates semanais para as equipes. Com isso, o game serÁ atualizado frequentemente, com base nas transferências que acontecem na vida real, e também de acordo com as escalação que a equipe usou em sua última partida. Para completar, os jogadores terão suas habilidades melhoradas ou pioradas, para refletir seu desempenho na rodada anterior.

Na Master League, a principal novidade são as segundas divisões reais dos países. Isso inclui a Liga Adelante, da Espanha, e a Ligue 2, da França, que estão totalmente licenciadas. Pela primeira vez, além da Libertadores, os jogadores também poderão disputar a Copa Sulamericana e a Recopa Sulamericana. Além disso, a UEFA Champions League, a Europa League a AFC Champions League (da Ásia) fazem o seu retorno.

HÁ algumas outras novidades, que são mostradas no vídeo, mas hÁ uma que ficou entre as minhas favoritas. É a que permite escolher como ficarÁ o gramado quando você joga em casa. Com isso, se você estÁ treinando um time pequeno que vai enfrentar um gigante, pode deixar a grama bem alta e não molhÁ-la antes da partida, para dificultar a troca de passes do time adversÁrio. Por outro lado, se você quiser dar mais velocidade para o jogo, é possível cortar a grama mais curta, e deixÁ-la molhada.

PES 2015 serÁ lançado no dia 13 de novembro para PS4, Xbox One, PC, Xbox 360 e PS3. Via CVG

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.