Índice do Artigo

PC Games

Bethesda cancela produção de Prey 2: "sempre acreditamos, mas não ia ter sucesso se fosse concluído"

Antes um rumor surgido hÁ dois anos, agora é oficial: a Bethesda cancelou a produção de “Prey 2“, a continuação do FPS lançado em 2006.

Segundo a empresa, o projeto até estava progredindo razoavelmente bem, mas a produtora “sentiu” que ele não faria sucesso e, então, decidiu cancelar a produção.

“Nós acreditamos no jogo o tempo todo, mas nunca realmente sentimos que ele se tornou o que esperÁvamos que ele se tornaria – nunca enxergamos um caminho de sucesso para ele”, disse a produtora em entrevista ao site CNET.

“Não corresponde ao padrão de qualidade que queríamos e então decidimos cancelÁ-lo. Não foi uma decisão fÁcil, mas é uma decisão que não vai surpreende muita gente, haja vista que nem falÁvamos muito do projeto”, completou.

Anunciado originalmente em 2011, “Prey 2” teria versões para PC e consoles. Abaixo, você confere um dos únicos trailers que o game recebeu ao longo do seu ciclo de desenvolvimento.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções