Atualização para The Evil Within no PC possibilita 60fps e remove barras letterbox do game

A Bethesda anunciou que a versão para PC de "The Evil Within" acaba de receber uma atualização que possibilita aos jogadores setar o game a 60 quadros por segundo e retirar as barras 'letterbox' do game.

ANÁLISE: The Evil Within


As novas funções podem ser acessadas diretamente nas opções de configuração no menu principal do jogo, sendo também possível alternar a taxa de quadros para entre 30 e 60fps e, enfim, remover as tarjas pretas localizadas na parte inferior e superior da tela, algo que causou descontentamento em alguns jogadores.   

A atualização ainda inclui melhorias no desempenho do título no PC para se adaptar às novas opções de quadros por segundo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.