Produtora revela as armaduras desbloqueáveis na versão beta de Halo 5: Guardians

A 343 Industries revelou hoje as armaduras desbloqueÁveis na versão beta de Halo 5: Guardians (e também na versão final do jogo). Os trajes podem ser liberados através de conquistas da coleção Halo: The Master Chief Collection. A produtora liberou imagens e detalhes de como conseguir as armaduras. 

Abaixo as armaduras, uma breve descrição dada pela 343 e como desbloqueÁ-las:

MARK VI [GEN1]

- Continua após a publicidade -

 'Praticamente obsoleta, a Mark VI [GEN 1] mantém um brilho lendÁrio entre os espartanos e o público em geral".

  • Como desbloquear: Ganhe "Your journey Begins" na Master Chief Collection;

MARK VI [GEN1] SCARRED

- Continua após a publicidade -

 "É capaz de permanecer em funcionamento até que todos os seus nós de auto-reparação e desvio triplamente redundantes falhem".

  • Como desbloquear: ganhe a conquista "Cairo Station" na MCC; 

HELIOSKRILL

"O Helioskrill é uma obra de arte feita por um prodígio Sangheili inspirado para testar sua habilidade contra o melhor que a humanidade poderia ter. "

  • Como desbloquear: Ganhe a conquista "Legend" em MCC

NIGHTFALL

"Espartanos com experiência preferem a armadura Nightfall quando estão em mundos inóspitos, devido ao seu bom suporte aos recursos vitais."

  • Como desbloquear: Assista os cinco episódios de Halo: Nightfall;

 O beta de Halo 5: Guardians estarÁ disponível no pacote Halo: The Master Chief Collection, que sai no dia 11 de novembro para o Xbox One.

Via: IGN

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.