Lords of the Fallen permanece sem ser crackeado devido à nova DRM exclusiva

Todo jogo de PC acaba sofrendo, mais cedo ou mais tarde, o famoso ataque do Jack Sparrow e recebe um crack que permite que os jogadores baixem e joguem o game sem pagar nada. Porém, "Lords of The Fallen" e sua nova DRM chamada EXECryptor, continuam, após três dias de lançamento, sem nenhuma versão pirateada. O que é de se espantar, se formos pensar que alguns jogos recebem cracks antes mesmo do seu lançamento oficial.

De acordo com a produtora CI Games, a nova DRM é "inovadora, poderosa, anti-cracking, anti-debugging, anti-trace e anti-reversing", tendo sido produzida para proteger "Lords of The Fallen" dos mais novos softwares de cracking.

Porém, hÁ rumores de que essa nova DRM esteja causando parte dos problemas de estabilidade que o game vem apresentando, como crashes e quedas de performance. A CI Games jÁ disponibilizou um guia para os usuÁrios conseguirem desabilitar os efeitos PhysX e melhorarem a estabilidade; e, ainda por cima, estÁ trabalhando em um patch para arrumar todos os problemas maiores.

Via DarkSideOfGaming

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.