Trailer de Resident Evil HD Remaster mostra mudanças no gameplay, nos gráficos e extras

A Capcom divulgou o segundo trailer (em japonês) de "Resident Evil HD Remaster", reedição em alta definição do remake lançado para GameCube em 2013.

As cenas trazem alguns trechos de gameplay e reforçam as características grÁficas do jogo que, agora, terÁ resolução de 1080p (30fps fixos), formato de tela 16:9, texturas melhoradas, suporte à jogabilidade clÁssica ou à uma atualização dos comandos, som surround 5.1 e conteúdos extras.

"Resident Evil HD Remaster" tem lançamento marcado para novembro apenas no Japão. A versão ocidental chega no começo de 2015, com versões para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. Não haverÁ versões para videogames da Nintendo.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.