Rocksmith para PS4 e Xbox One será lançado na próxima semana

A Ubisoft anunciou que a versão para Playstation 4 e Xbox One do jogo "Rocksmith 2014" serÁ lançado na próxima terça-feira, dia 4 de novembro, incluindo a versão box com o cabo Real Tone e a versão digital.

Aproveitando o lançamento, a produtora informou que todos os DLC's adquiridos nas plataformas anteriores correspondentes, poderão ser baixados normalmente, de graça, nos novos consoles. Ou seja, se você possui a versão PS3, poderÁ baixar todos os DLC's somente para a versão PS4, e quem possui a versão para Xbox 360, poderÁ baixar somente para o Xbox One.

De acordo com a produtora, o Rocksmith 2014 para os novos consoles terÁ apenas uma melhor resolução (1080p), mas todo o conteúdo serÁ idêntico. Contudo, a versão para PS4 poderÁ ser jogada com a reprodução remota do PS Vita, e a versão Xbox One terÁ funções de voz nos menus usando o Kinect.

Vale lembrar que não serÁ permitido fazer transmissão ao vivo das músicas do jogo devido aos Direitos Autorais. O jogo terÁ uma trava automÁtica, e somente os modos Guitarcade, Session Mode e Tone Designer, poderão usar a função stream dos consoles.

- Continua após a publicidade -

Depois de muita reclamação, a Ubisoft bateu o martelo e informou que não haverÁ nenhum tipo de desconto para quem comprou o Rocksmith 2014 tanto no PS3 quanto no Xbox 360. Nem mesmo na versão digital.

A versão digital para PS4 e Xbox One custarÁ US$ 59,99 e a versão em caixa, com o cabo Real Tone, custarÁ US$ 79,99.

Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.