Divisão de conteúdo interativo do Xbox é fechada pela Microsoft e 3 mil ficam desempregados

A Microsoft oficializou o fechamento da Xbox Entertainment Studios, divisão criada para cuidar dos conteúdos interativos do Xbox. O fechamento faz parte da reestruturação da companhia anunciada em julho. O fim do estúdio caracterizou mais um dos grandes cortes de funcionÁrios da Microsoft, pois gerou cerca de 3 mil demissões.

A confirmação foi feita através de uma reportagem da Variety. A empresa também agradeceu pelos serviços prestados por Nancy Tellem, presidente de entretenimento e mídia digital da Microsoft, e Jordan Levin, que comandavam a divisão de entretenimento criada em fevereiro de 2013.

Via: CVG 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.