Índice do Artigo

Notícias

UZ Games inaugura loja em Porto Alegre

Após estender sua rede de lojas de jogos eletrônicos pela capital e interior paulista, até chegar ao Rio de Janeiro, a UZ Games divulga agora que a chegada da franquia ao sul do país, em Porto Alegre (RS). A nova filial é a 22ª loja a compor a rede e se localiza no Bourbon Shopping Country, na capital gaúcha.

“Visitamos os shoppings em Rio Grande do Sul e sentimos a carência de uma loja totalmente especializada em games como a nossa, que oferecesse títulos inéditos lançados simultaneamente no mercado mundial, consoles das mais variadas marcas e ainda a oportunidade de comercializar o seu jogo ou videogame usado”, comenta Marcos Khalil, sócio-diretor da UZ Games.


Games usados

A venda de produtos usados é uma exclusividade da rede UZ Games. Todas as lojas aceitam produtos usados originais como parte do pagamento. São muito procurados e geram ainda mais negócios, com consumidores que vasculham vÁrias lojas em busca de um determinado jogo.

Segundo release da UZ Games, esse foi um dos diferenciais da marca que atraiu a dupla FÁbio Sabini e Ítalo Reginatto, responsÁveis pela franquia UZ Games do Bourbon Country Shopping em Porto Alegre. Sabini, de 31 anos, e Reginatto, de 29, revelam ficar boas horas na frente do videogame disputando partidas de futebol. Ambos iniciaram carreira no mercado hÁ dois anos quando abriram uma loja de games em um bairro de Porto Alegre.

“Percebi o grande interesse do público por jogos e videogames e pensei em melhorar o negócio buscando a segurança e conforto que uma loja de shopping oferece”, comenta Sabini.  “Foi em uma visita à São Paulo que conheci a UZ Games do Shopping West Plaza e iniciei as negociações para trazer a marca ao Sul”, conta Reginatto.

A nova loja da UZ Games, em Porto Alegre, fica na Avenida Túlio de Rose, número 80. O horÁrio de atendimento é das 10h às 22h. Telefone para contato: (51) 3311 – 0109.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções