Dying Light cancelado no PS3 e Xbox 360

O game Dying Light, produção da  Techland onde você deve sobreviver em um mundo pós apocalítico não vai chegar ao Xbox 360 e ao PS3, pois, segundo a empresa, os consoles antigos não teriam capacidade de rodar o jogo e "permanecer fiel a visão central do game". Um post no Facebook da produtora  sugere que seria muito empenho levar os game para as plataformas sem perder conteúdo. 

Desenvolvedores do game argumentaram sobre o cancelamento: "200 mil objetos podem ser mostrados no jogo ao mesmo tempo. Adicione isso ao uso realista de  tecnologia de iluminação com base na física e você realmente começa a alcançar os limites da próxima geração. Características como estas, juntamente com os princípios da nossa jogabilidade, como movimentos naturais e mundo aberto, fazem parte da experiência em Dying Light. E tudo isso só é possível em plataformas com tecnologia avançada".

Dying Light é um jogo em mundo-aberto onde você pode ser um sobrevivente ou um zumbi numa terra devastada. O game estarÁ disponível para PC, PS4 e Xbox One a partir do dia 27 de janeiro de 2015.

Via: IGN 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.