Google Fit, o aplicativo fitness do Android, estreia hoje na Play Store

A Google lançou hoje o Google Fit, o aplicativo fitness para Android que busca competir com o HealthKit, da Apple. O app gratuito jÁ estÁ disponível na Play Store e traz funções que buscam avaliar e dar recomendações sobre seu desempenho e condicionamento físico, sendo compatível com todos os dispositivos vestíveis da Google.

O Google Fit é nitidamente imaginado para rodar no Android Lollipop, trazendo o mesmo "material design" que vemos na nova versão do sistema operacional, mas ele ainda roda em qualquer versão do Android que seja 4.0 ou mais nova. Para baixar e experimentar, acesse a Play Store.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.