Índice do Artigo

PC Games

Compositor de Final Fantasy VI quer fazer novo RPG 2D com a mesma equipe do clássico game

Final Fantasy VI” é considerado por muitos fãs como o melhor episódio da franquia de RPG da Square Enix. Agora o compositor do clÁssico, Nobuo Uematsu, quer reunir a equipe que participou da produção do game para desenvolver um inédito RPG em 2D. E isso pode acontecer muito em breve.

“JÁ se passaram 20 anos, mas sempre quando encontro com [Hironobu] Sakaguchi [criador da série], sempre falamos como 'FFVI' era bom. Nós dois concordamos que deveríamos ter ido mais a fundo”, disse Uematsu, em entrevista durante o concerto Lapis Dream Orchestra, realizado em Kyoto recentemente.

“Os games de hoje são, na maioria, em 3D, mas tem muita coisa que ainda pode ser feita com 2D. Tenho conversado com a equipe de 'FFVI', jÁ conversei com a Square Enix e até mesmo jÁ fizemos uma reunião sobre isso. Quero fazer um jogo que supere 'FF VI'”, completou o lendÁrio compositor.

Pelo teor das palavras de Uematsu na entrevista, é bem possível que o novo projeto realmente aconteça. Entretanto, ainda não hÁ qualquer tipo de confirmação por parte do produtor, da equipe de desenvolvimento ou da Square Enix. Mas não custa nada cruzar os dedos, não é?

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções