YouTube se diz "otimista" sobre o seu serviço de streaming de músicas e deve lançá-lo "em breve"

A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, se declarou confiante sobre o lançamento do novo serviço de streaming de músicas do site. A empresa anunciou hÁ algum tempo que o serviço existiria, mas atrasos e dificuldades na sua implementação colocaram em dúvida seu lançamento. Wojcicki não confirmou quando ele serÁ lançado, mas afirmou: "eu continuo otimista que vocês poderão vê-lo em breve".

Um serviço de streaming de músicas "estilo spotify" para o YouTube estÁ em desenvolvimento desde o ano passado e as dificuldades enfrentadas ficaram no mundo dos rumores, como atritos entre os funcionÁrios e problemas de contrato com bandas independentes. De qualquer forma, para tranquilizar acionistas ou não, a chefe do site fez questão de dizer dura a conferência da Re/Code que o serviço vai existir e serÁ lançado em breve. O CNET especula que deve sair até o fim desse ano ainda.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.