Blizzard começa a banir jogadores de Hearthstone por uso de bots

A Blizzard, desenvolvedora de Hearthstone: Heroes of Warcraft, tomou uma posição em relação aos jogadores que usam bots para subir de level facilmente. Nesta segunda, a empresa baniu um considerÁvel número de jogadores com recursos ilegais. No blog oficial do jogo, a Blizzard comentou o caso: "Como jÁ foi dito, o fair play é o cerne da experiência em Hearthstone, e trapaças e uso de bot não serão tolerados."

A Blizzard também confirmou que mais contas dessas serão banidas até 2015.

"Estamos empenhados em criar um ambiente divertido e gratificante para os nossos jogadores, e vamos continuar a acompanhando de perto as atividades dentro de Hearthstone e tomar medidas adequadas contra trapaças de qualquer forma."

A Blizzard também criou um e-mail de contato ([email protected]) para que os jogadores honestos denunciem os trapaceiros e a empresa possa dar ban. 

Via: CVG 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.