Valkyria Chronicles para PC é confirmado após 6 anos do lançamento

Não faz muito tempo que apareceu na internet o abaixo assinado para pressionar a Sega a lançar seus games, atualmente exclusivos para os consoles, para o PC: "Valkyria Chronicles", "Bayonetta", "Vanquish" e "Virtua Fighter 5" (eu incluiria "Catherine" na lista de urgências). E não é que a pressão funcionou e a empresa confirmou hoje o lançamento do port de um dos seus RPGs tÁticos mais bem recebidos pela crítica?

- Continua após a publicidade -

"Valkyria Chronicles" foi lançado exclusivamente para PS3 em 2008 e foi um sucesso de crítica e de público. Recebeu a nota 86 no Metacritic e arrecadou vÁrios prêmios no ano, como "Melhor Jogo de Estratégia" pela GameSpy, IGN e VG Chartz, e "Jogo do Ano" pela GameFan. A data de lançamento do port para PC ainda não foi confirmada, mas tudo indica que o game só serÁ lançado no próximo ano. 

Se eu fosse vocês, assinaria o abaixo assinado, mesmo que ele não possa ser o principal fator do relançamento de "Valkyria Chronicles". Quem sabe a Sega não passa a produzir games para PC?

Via PCGamer.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.