Índice do Artigo

Playstation

Bloodborne rodará a 30 fps porque produtor acha que "é o melhor para jogos de ação"

Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, é a última pessoa a dar sua contribuição para a discussão de qual taxa de quadros por segundo é a ideal para um game. Em entrevista ao site PlayStation Lifestyle, ele disse que seu próximo jogo devera rodar a 30 fps.

“Nós ainda não fizemos um anúncio oficial, mas eles [os desenvolvedores] provavelmente buscarão os 30 quadros por segundo, jÁ que descobriram que esta é a melhor taxa para jogar games de ação”, defende Yamagiwa. “Desde o começo, eles não estão buscando os 60 fps porque isto não é um game de tiro em primeira pessoa, mas sim um jogo de ação”.

Bloodborne foi anunciado em junho deste ano, durante a coletiva da Sony na E3 2014. 2 meses depois, ele ganhou um trailer oficial que mostra 6 minutos de gameplay. O jogo serÁ lançado em fevereiro de 2015, exclusivamente para PS4. Via VG 24/7.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções