Bloodborne rodará a 30 fps porque produtor acha que "é o melhor para jogos de ação"


Masaaki Yamagiwa, produtor de Bloodborne, é a última pessoa a dar sua contribuição para a discussão de qual taxa de quadros por segundo é a ideal para um game. Em entrevista ao site PlayStation Lifestyle, ele disse que seu próximo jogo devera rodar a 30 fps.

"Nós ainda não fizemos um anúncio oficial, mas eles [os desenvolvedores] provavelmente buscarão os 30 quadros por segundo, jÁ que descobriram que esta é a melhor taxa para jogar games de ação", defende Yamagiwa. "Desde o começo, eles não estão buscando os 60 fps porque isto não é um game de tiro em primeira pessoa, mas sim um jogo de ação".

Bloodborne foi anunciado em junho deste ano, durante a coletiva da Sony na E3 2014. 2 meses depois, ele ganhou um trailer oficial que mostra 6 minutos de gameplay. O jogo serÁ lançado em fevereiro de 2015, exclusivamente para PS4. Via VG 24/7.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.