A partir de hoje, é proibido ficar sem camisa no Twitch TV


Comprem nossas camisas, diz Twitch (sério, eles realmente falaram isso)

Os termos de serviço do Twitch TV acabaram de ser atualizados para impedir que qualquer pessoa fique sem camisa enquanto transmite games na plataforma. Com isso, qualquer um que usar "roupas sexualmente sugestivas" corre o risca de ter seu canal suspenso.

Isso inclui mesmo quem estiver de camisa, mas use alguma peça de roupa feita para ser sexualmente sugestiva, o que abre muita margem para interpretação. Isso inclui roupas íntimas, roupas de banho e até aqueles tapa-sexo que as strippers usam (sim, isso foi especificado nos termos de uso).

"Nerds são sexy, e vocês são todos criaturas lindas e magníficas, mas vamos tentar manter as transmissões apenas sobre os jogos, ok?", diz o termo de serviço do Twitch. "Você pode ter um ótimo abdômen de tanquinho, mas isso é melhor compartilhado num jogo de vôlei de praia".

Mas e se o gamer estiver sentido muito calor, ou simplesmente gosta de jogar sem camisa? Aí o Twitch sugere que ele simplesmente ajuste o enquadramento da webcam para mostrar apenas o seu rosto. Via Eurogamer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.