Airwheel lança monociclo elétrico sem guidão no Brasil por R$ 2,6 mil


Se você cansou de usar as pernas para caminhar, ou quer apenas uma maneira mais rÁpida de percorrer pequenas distâncias de um jeito um tanto quanto... excêntrico, talvez os Airwheel X5 e Q3 sejam a solução. Eles são basicamente como os Segways, só que sem guidão. O estranho vídeo abaixo ilustra melhor como é o veículo:

De acordo com a empresa, eles alcançam até 18 km/h, possuem pedais de alumínio e rodas em aro 14 feitas em borracha natural. A empresa ainda diz que os monociclos são projetados para amortecer as irregularidades do chão, com pneus que pensados para garantir boa aderência.

Pesando apenas 9,6 kg, ele é o menor veículo elétrico do mundo. Ele possui autonomia de 25 km, o que o limita a distâncias curtas, mas pode ser recarregado em 1 hora usando qualquer tomada comum. Os monociclos custam R$ 2,6 mil, e podem ser comprados na loja virtual da EP Power, responsÁvel por trazê-lo ao país. Via Car Place.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.