Próximo smartphone da Samsung, Galaxy A7 deverá ter chip 64-bits e tela Full HD

A próxima linha de smartphones da Samsung deverÁ chamar-se Galaxy A. Um novo benchmark feito no GFX Bench revelou as supostas especificações de um dos aparelhos dessa linha, o Galaxy A7. Veja na imagem abaixo:

De acordo com o vazamento, o aparelho virÁ com tela de 5.2 polegadas de resolução Full HD (1920 x 1080). Além disso, ele deverÁ trazer o chip 64-bits Qualcomm Snapdragon 615, que inclui CPU octa-core de 1.5 GHz e GPU Adreno 405. Além disso, ele traz 2 GB de memória Ram, 16 GB de espaço para armazenamento, sendo que 12 GB são dedicados para o usuÁrio.

A expectativa é de que a principal câmera do aparelho terÁ 12 MP, e gravarÁ vídeos em Full HD. Enquanto isso, a câmera frontal deverÁ ter 5 MP. Além disso, o Galaxy A7 terÁ acelerômetro, Bluetooth, bússola, GPS, NFC e Wi-Fi. Via GSM Arena e Sam Mobile.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.